quarta-feira, 9 de março de 2011

Grêmio empata aos 50min, vence nos pênaltis e leva 1º turno

 



Com uma reação na base da raça, arrancada aos 50min do segundo tempo, e vitória por 4 a 1 nos pênaltis, o Grêmio conquistou nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, o título do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Após sair perdendo por 2 a 0 diante do Caxias, com gols de Itaqui e Gerley, a equipe do técnico Renato Gaúcho buscou o empate com Willian Magrão e Rafael Marques - em partida que teve nada menos que oito minutos de acréscimo - e está assegurada nas grandes finais do Estadual, que acontecem nos dias 8 e 15 de maio.

O time gremista teve dois gols anulados corretamente durante o jogo, mas não desistiu e viu o goleiro Victor brilhar nas penalidades com duas defesas, em chutes de Dê e Diogo, para garantir o título. Lúcio converteu o pênalti decisivo. Agora, já garantido na decisão, Renato Gaúcho pode se concentrar exclusivamente na disputa da Copa Libertadores.
O Grêmio começou a partida de forma muito nervosa e foi dominado pelo Caxias no início. Após a entrada de Bruno Collaço no lugar de Carlos Alberto ainda no primeiro tempo, a equipe melhorou e buscou o empate nos acréscimos.

Grêmio
Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson (Lúcio); Fábio Rochemback, Willian Magrão, Carlos Alberto (Bruno Collaço) e Douglas; André Lima (Diego Clementino) e Borges. Técnico: Renato Gaúcho


Mais fotos e vídeos no site do TRICOLOR: http://PQno.net/lfJD6

Nenhum comentário:

Postar um comentário