domingo, 3 de abril de 2011

As Mães de Chico Xavier

Estreou "As Mães de Chico Xavier".  Assim como "Chico Xavier O Filme", assisti  tão logo os ingressos foram colocados à venda.




Mais um filme que nos traz para a vida de verdade seja ela antes ou após a morte. Recheado de Frases e toques de Chico que apesar de serem ditas de forma sutil, são tudo aquilo que estamos precisando lembrar e ouvir.


A minha preferida
"Se eu esperar que tudo fique a contento, eu não começo nada"

As Mães de Chico Xavier
Três mães vêem suas vidas mudarem completamente... São elas: Ruth, que tem um filho adolescente com problemas sérios relacionado às drogas; Elisa, que tenta compensar a ausência do marido se dedicando integralmente ao seu filho; e Lara, uma professora que passa por um dilema após uma gravidez não planejada. Estas três mulheres vivendo experiências tão fortes e distintas encontrarão o conforto através do médium Chico Xavier.

As três historias do filme aconteceram no final da década de 80 e inicio de 90, e foram escolhidas por serem atuais, porque falam sobre drogas, suicídio, violência, aborto. “O filme traz problemas cotidianos de uma forma sutil, e traz pra dentro das famílias uma discussão”.
O Filme já tem data para seu grande debut internacional. A película foi escolhida para ser exibida no dia 13 de maio deste ano, durante o tradicional Festival de Cannes, um dos mais prestigiados do mundo, na cidade francesa de mesmo nome.

“O filme mostra o lado que o Chico mais gostava, ajudar e confortar as pessoas que estão sofrendo, a família”. Luis Eduardo Girão, produtor do filme.
Paulo Goulart Filho (Cassiano)
Gustavo Falcão (Santiago)
Tainá Muller (Lara)
Caio Blat (Karl)
Neuza Borges (governanta)
Gabriel Pontes (Theo)
Joelson Medeiros (Guilherme)
Vanessa Gerbelli (Elisa)
Daniel Dias (Raul)
Via Negromonte (Ruth)
Herson Capri (Mário)  
Nelson Xavier (Chico Xavier)
Equipe Técnica http://www.asmaesdechicoxavier.com.br/equipe-tecnica.html 
As Mães de Chico Xavier (ficção, longa-metragem, 35mm)
Direção: Glauber Filho e Halder Gomes
Produtor: Luis Eduardo Girão
Produtor-Executivo: Sidney Girão e Leonardo Leal
Produtor Associado: Gerson Sanginitto e Ric Halpern
Trilha Sonora: Flavio Venturine
Direção de Arte: Fábio Vasconcelos
Diretor de Fotografia: Carina Sanginitto

Nenhum comentário:

Postar um comentário